segunda-feira, 16 de maio de 2011

Prova Teórica Geral / Show do Milhão

Já está correndo o boato de que, em breve, será disponibilizado o novo Show do Milhão com as questões atualizadas para a prova teórica geral realizada no computador. 

6 comentários:

  1. Boa tarde à todos.Poxa,fico feliz por saber que isso pode ocorrer...venho tentando ser aprovado e em alguns momentos até pensei em desistir,já que fiz o curso numa época em que a profissão não era ão divulgada assim!ficarei antenado....

    ResponderExcluir
  2. Como assim eles descobriram que vazaram insformações do banco de dados deles ( FBTS ) , e agora as perguntas estão vindo em forma de textos medios e grandes , será que esse show do milhão vai vir desta forma ?

    ResponderExcluir
  3. Estou no aguardo dessas informações para enfrentar as questões do novo siatema, até o momentõ não achei nada que falem sobre esse tal novo banco de dados da abendi.

    Sds,
    Ademilson

    ResponderExcluir
  4. Prova Teórica Geral / Show do Milhão
    gostaria de ter esse aplicativo para estuda

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ola pessoal , passei na prova na media fiz a prova em bh realmente não está fácil ,sou soldador a 10 anos tenho muito conhecimento em chão de fabrica .mas as perguntas estão muito elaboradas tem que entender muito do assunto .estudei muito e pesquisei bastante material de internet e minha apostila tmb .não adianta só ler tem que entender do assunto as perguntas e bem manipulada ,controle de deformação esta muito dificil perdi todas ,mas recuperei em simbologia documentos tec. processo de soldagem ....Tmb fiz a prova de doc tec , tt .estudei muito hÁ na hora da prova pede a Deus muita tranquilidade porque se vc fez a sua parte em estudar Deus fará a dele .boa sorte galera .

    ResponderExcluir