segunda-feira, 23 de maio de 2011

Prova Documentos Técnicos

A prova de documentos técnicos sofreu algumas alterações. A princípio, na prova do Rio de Janeiro, a relação de soldadores qualificados está um pouco mais difícil. Dizem que muitas filmes possuem 3 soldadores (raiz, enchimento e acabamento), até então sem problemas. Porém, quando 2 deles reprovam o laudo conta o soldador aprovado e não os dois que reprovaram. Bem difícil de entender. Outra alteração foi a inclusão do processo de soldagem. O soldador deve ser avaliado pelo processo solicitado e só. Quem tiver informações nos enviar, por favor.

5 comentários:

  1. Boa noite colega,

    Vou realizar as provas de DT e TT dia 09/08 em SP, não entendi bem essa parte de " quando 2 deles reprovam o laudo conta o soldador aprovado e não os dois que reprovaram".

    Tem como me dar uma ajuda?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite olha cara documentos tecnicos vc esta avaliando a junta e os proficonais q vão faze-la então se tem 3 soldadores e dois deles cai vc joga no laudo o motivo de soldador ñ qualificado e do outro q passou vc só coloca soldador qualificado afinal ele ta apto os outros ñ então quem fica fora é quem caiu isso na primeira prova de doc na junta e depois vc terá outra de radiografia ai vc vai fazer a contagem e depois somar e achar a porcentagem é moleza só prestar atenção na contagem e no sinete confundi muito boa sorte

      Excluir
  2. Falam que o laudo coloca "aprovado raiz" e, portanto, você deve deduzir que o enchimento e/ou acabamento foram reprovados. Mas não tenho certeza, apenas ouvi dizer. É necessário confirmar e por isso postei. Quem sabe alguém ajuda. Att.

    ResponderExcluir
  3. boa noite.
    uma informação. vou fazer as provas de documento técnicos e tratamento térmico.
    gostaria de saber o tempo dispensado para cada uma delas.

    ResponderExcluir
  4. Ola, eu gostaria de saber quais as descontinuidades que ocorrem no passe de raiz, preenchimento e acabamento ?

    ResponderExcluir