segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Simulado Nova Prova Teórica Geral (prova no computador)

A grande desvantagem dos cursos de Inspetor de Soldagem N1 é ter uma grande quantidade de informação que deve ser assimilada em muito pouco tempo. Infelizmente o candidato tem que estudar toda matéria ministrada no curso e aplicar em 1h45 de prova. O ideal é estudar muitas vezes toda a matéria e não estudar muito cada ponto isolado. Já existem alguns retreinamentos para esta prova, porém dependem de um grande número de participantes. Por estes motivos criamos um simulado para essa nova prova teórica e estamos disponibilizando datas para que seja realizado. Após o simulado o candidato poderá verificar em que assunto está mais defazado e então focar o estudo para a prova da FBTS. Quem estiver interessado enviar comentário abaixo com nome e e-mail que retornaremos o mais breve possível. (O endereço não será publicado).

Att.

26 comentários:

  1. Boa noite fiz minha prova no incio do ano e tive 31 acertos. Teve questão sobre documentos técnicos que tenho total certeza que está na minha apostila. Assuntos abordados de data, coisas desse tipo. Sou qualificado em dutos e em processo de qualificação de ultrasom N2-S2. aguardo retorno obrigado
    (edsonid2901@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.
    Tenho prova agendada para o dia 08/09 e desejo saber se é possível informar a quantidade de perguntas que caem na prova e enviar o simulado que tenham disponível. Tirei alguns dias de folga para poder estudar muito e toda ajuda será muito bem vinda.
    Meu e-mail: antoniocsp@hotmail.com

    Sou inspetor qualificado em LP-N2-G e PM-N2-S-Y.

    abraços,

    Tanuz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca
      O cara esta com prova de N1 agendada e não sabe nem quantas questões caem na prova.
      Cara, desiste e fica co seu LPzinho mesmo..
      Por isso que temos tanto inspetor de solda ruin na área. O pessoal não quer estudar, acha que é facil....

      Excluir
  3. Boa noite Lcastro, gostaria de saber se você já tem esse novo simulado da prova de nivel 1, já cai 2 veses, me intriga as novas pergunta, saca só uma que eu me lembro:
    Pergunta da FBTS;

    Quem na obra aprova a ieis?
    a- engenheiro da obra
    b- coordenador da qualidade
    c- engarregado da obra
    d- fiscal da obra

    na primeira prova respondi o fiscal da obra e errei, na segunda prova respondi o coordenador da qualidade e errei tambem, porra parece pegadinha, trabalho a 7 anos na REDUC no controle da qualidade, nunca o engenheiro ou encarregado da obra assinou uma ieis, isso não é da competencia deles,daqui a pouco na prova da fbts vai ter esta mesma opção e as opções serão;
    a- ajudante
    b- caldeireiro
    c- encanador
    d- soldador

    e mole, o que a gente faz nessas horas, conto com sua ajuda, abraços.

    Lázaro
    Inspetor de equipamentos evs lp pm es1 tp
    lazaroqualidade@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Lázaro nesse caso voce até pode entrar com recurso para uma nova correção.... SÓ QUE EU NÃO TE ACONSELHO, PQ SUA MEDIA PODE DIMINUIR SE ELES TE DERAM ALGUMAS RESPOSTAS COMO CERTA E ESTAVAM ERRADAS.. ou voce nao atingir a media ainda, ai provavelmente voce nem passe mais pq ai eles começam a pegar e MUITO no pé de quem entra com recurso maaas, se voces tem absoluta certesa te que estudou e que tem mais algumas questoes que voce esta CERTO de que foram corrigidas errado entra com recurso ou quem sabe até na justica comum mesmo, mas com recurso eles ja fazem uma nova correção e se voces pedir até mesmo na sua frente ;)

    ResponderExcluir
  5. na prova feita em SP etapa o grafico de TT sao linhas retas ou onduladas??

    ResponderExcluir
  6. Como pode um inspetor de solda ganhar mais que um engenheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DR.inveja,vai estudar.pq nao tem muita diferença da faculdade DE engenharia e o curso INSPETOR DE SOLDA N2.

      Excluir
    2. leonardo.oliveira@sgs
      Mande para mim tbm por favor

      Excluir
  7. Ronildo
    gostaria muito desse simulado

    ronildoo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. COMO SE FAZ PARA ENTRAR COM ESSE RECURSO CONTRA A FBTS? NA MINHA PROVA DE TT EU SÓ ERREI A TAXA DE AQUECIMENTO, MAS TENHO QUE ACERTEI, E AI?

    ResponderExcluir
  9. oi sol inspetor de lp em fase de qualificaçao,e gostaria muito de um questionario sobre I.S-n1......Dhilleno07@hotmail.com....grato, dilleno melo..

    ResponderExcluir
  10. gostaria desse simulado tmb a prova esta nervosa kkkk a benção para todos vc,s futoro inspetores .

    ResponderExcluir
  11. olá gostaria muito de poder fazer este simulado pois estou em fase de qualificação conto com ele pra ter um melhor rendimento. de antemão agradeço a todos.

    ResponderExcluir
  12. Ola, estou em fase de qualificação no curso de Ispetor de Solda N1, estou estudando em cima da a apostila. Gostaria de fazer um simulado para saber como anda meu conhecimento! obrigado pela antenção e fico no aguardo. brunocandido_exer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá estou fazendo o curso de inspetor de solda n1 e estou precisando de algumas questões para estudar. Por favor queria que disponibilizassem algum materia com exercicios de todas ou algumas mateiras, enviar para renanmelloifce@gmail.com
    Obrigado desde jah .

    ResponderExcluir
  14. Mandem o simulado, por favor estou estudando muito. Obrigado

    ResponderExcluir
  15. Meus amigos se alguém já recebeu esse simulado gostaria de receber tbm pois tenho colegas que já tem e pelo egoismo não querem passar, fico grato estou estudando muito abraço e boa sorte pra todos e feliz 2014

    ResponderExcluir
  16. Me envia esse material.adriano.nolasco@hotmail.com
    abraço.

    ResponderExcluir
  17. teria como me mandarem o simulado cleicimar.mergen@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Bom dia estou estudando e gostaria de receber este simulado para testar meus conhecimentos, desde já agradeço e fico no aguardo. dhonesantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, estou estudando e gostaria de receber este simulado para testar meus conhecimentos desde já agradeço e fico no aguardo. dhonesantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. gostaria de receber o simulado e ou compartilhar apostilas e 250 questões da prova de nivelamento ABENDI meu email: wendelfr_@hotmail.com ou wendelfr@ig.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá gostaria muito de qualquer questão ou questionário tbm, toda ajuda é bem vinda e se alguem quiser ajudar mande email para tecnoar51@hotmail.com

    Grato

    ResponderExcluir